MAGIC SCARF - COMO FAZER!!!!

C
Olá amigas!
Dias a trás a amiga HELEN postou um video, cachecol mágico muito legal uma peça se transforma em várias. 
Veja esse video, eu não consegui ouvi nada (como se fosse adiantar) más dá acho que dá uma idéia geral de como fazer essa maravilha, o problema agora é.
Onde tem essa agulha, circulo sei lá o nome disso, se você arrumar um jeitinho de fazer se sem isso ai ou soube onde vende informa ai.. 


Se eu estiver pagando mico me avisem ok rsrsrsrsrsrsrsrs.
Comentem!!!
Bom domingo a todas
Bjuss.

Grazielle Jacinto

2 comentários:

  1. Ei, acho q isso ai eh um tear circular.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. no bazar horizonte azul vendo o tear circular so que de madeira, tem vários diametros....

    ResponderExcluir


Check out the Top 50 Crochet sites!



Divulgue o seu blog!

Não custa nada ajudar e salva várias vidas