JOGO DE BANHEIRO

Olá amigas...
Terminei esse jogo de banheiro e confesso que mesmo seguindo o gráfico, me deu muito mais trabalho que o kit flor dália em que eu não tinha noção do tamanho. 
Sabe  aquela coisa de perfeccionista um ponto mais frouxo ou você não gosta da cara dele, (isso atrapalha um pouquinho o trabalho pois ele fica dizendo me refaça) ai já sabe né.
Coisa de aprendiz kkkkkk.




Se alguma amiga quiser o gráfico por favor mande um e-mail.
Eu gostei muito e você? Comentem.....
Abraços
Grazielle Jacinto

15 comentários:

  1. Olá....nossa q lindo...parabéns viu.....eu entendo isso sou do mesmo jeito.....qro os pontos lindos e iguais...rsrs....Parabéns..ficou um charme.....

    ResponderExcluir
  2. Ola,parabens pelo jogo de banheiro amei, gostaria de receber o grafico,ficarei grata.Que deus te abençoe pra que vc continue fazendo sempre essas coisas bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Janneart's deixe seu e-mail pra eu enviar o gráfico.

    ResponderExcluir
  4. apaixonei pelo jogo de banheiro vou tentar fazer mas se for possivel me envie o grafico por favor QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!
    Para envio do gráfico, por favor deixe seu e-mail ou envie pedido pra mim no e-mail(grazijacinto@gmail.com ou grazicroche@hotmail.com).
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os seus trabalhos,e quero sim o grafico de todos.O meu e´ niceart2009@hotmail.com e visite o meu blog. niceart2009.blogspot.com,gosto de fazer amizade,obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Amiga amei esses jogos de banheiro...
    Se a amiga puder me envie o grafico do jogo branco. Muito lindo seus trabalhos.Bjsss da Lê!!!
    maninha_rio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi,muito obrigada por sua visitinha,vim conhecer seu cantinho tbm,é muito lindo e seu trabalhos tbm parabéns.Já estou te seguindo bjs Day.

    ResponderExcluir
  9. Ola,parabens pelo jogo de banheiro amei, gostaria de receber o grafico,ficarei grata.Que deus te abençoe pra que vc continue fazendo sempre essas coisas bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou te enviar via email, ok
      abraços

      Excluir
    2. Hulda não tive acesso ao seu email, pois não uso o Outlook.
      Deixe seu email aqui assim poderei te enviar o gráfico.

      Excluir
  10. olá gostei muito desse jogo gosaria de receber o grafico.meu e-mail é dy.luto.eterno@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, passarei via email. abração

      Excluir
  11. gostaria de receber o grafico...
    marcy_zj@hotamil.com
    obrigda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy, envie pro seu email...
      Obrigada pela visita!
      Abraços

      Excluir


Check out the Top 50 Crochet sites!



Divulgue o seu blog!

Não custa nada ajudar e salva várias vidas