BLUSA MANGA MORCEGO

Oi amigas...
Foi pensando em uns dias com frio mais ameno é que resolvi fazer essa blusa, com ajuda da amiga Claudinha (dona da loja que costumo comprar e fotografo alguns trabalhos) e com as dicas de trico postada pelas tricoteiras de plantão fiz minha primeira blusa em trico. 
Usei um fio de lã Rendidora e um fio de lã pra bebê Bem-Me-Quer, agulha n. 8, a receita eu mudei um pouco pois queria a  manga mais  comprida.
Amei, tanto que não esperei pra fotografar já fui logo usando.


Meninas fotografo sempre com celular por isso algumas fotos não ficam boa.
E ai o que vocês acharam?
Crítica e elogios são sempre construtivos, engrandecem a mim e meus trabalhos
Beijos
Grazielle Jacinto


4 comentários:

  1. Grazi ficou linda e perfeita...parabéns...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Te quedo preciosa felicitaciones amiga. Besos

    Doris.

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!
    A receita do bolero está num posts anteior.. dá uma olha lá
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens! Esse trabalho ficou muito lindo! Vi a receita que voce disponibilizou no blog, mas ficou um pouco ilegivel, voce nao poderia me enviar uma copia mais visivel? Meu e-mail é robsongcorrea@hotmail.com
    Obrigado! E mais uma vez parabens por seus trabalhos

    ResponderExcluir


Check out the Top 50 Crochet sites!



Divulgue o seu blog!

Não custa nada ajudar e salva várias vidas