KIT LAVABO FLOR DÁLIA

Olá amigas e visitantes...
Essa era encomenda uma da minha sogra, só que resolvi dar a ela de presente em seu  aniversário.
 Ela pediu o tampo do vaso baseado no trabalho  lindo da Delma Gestal só que com a flor dália. Gente eu não tinha gráfico e não encontrei  então fui fazendo no olhômetro mesmo (eu ainda não participava de nenhum grupo pra pedir socorro rsrsrs), claro que não ficou igualzinho ao da  Delma  (quem conhece ela sabe que os trabalhos dela são divinos) más sempre dou o  melhor de mim na confecção das peças.
Ela gostou tanto que pediu uma capa pra tampa da lixeira, vamo lá, eu já tinha conseguido fazer o tampo. Fiz a capa e acho que o kit bem legal, sou suspeita então confira as fotos


 E ai gostou?
Não deixe de comentar!
Beijos
Grazielle Jacinto

5 comentários:

  1. Ficou lindo...muito bem feitinho...parabéns e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi,

    Parabéns ficou lindo. Eu realmente não tenho o gráfico, mas em breve a Círculo estará lançando gráficos de 4 peças minhas, estarão disponíveis nas lojas de Armarinhos de todo o Brasil.
    Bjs

    Delma

    ResponderExcluir
  3. Te quedo precioso felicitaciones amiga.
    Besos
    Doris

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou, vou tentar fazer o tapetinho,parabéns...

    ResponderExcluir


Check out the Top 50 Crochet sites!



Divulgue o seu blog!

Não custa nada ajudar e salva várias vidas