Bolero

Olá amigas!
Queria muito fazer um bolero pra mim, más não queria nenhuma das receitas que eu tinha, procurei até que encontrei um square de uma revista japonesa que eu amei. Porém eu tinha duvidas em relação com a união nos 4 cantos. Recorri a ajuda as amigas que prontamente me ajudaram.
A  Lilinha por exemplo me enviou fotos com pap de união ela faz, a Andrea Melo  até  preparou uma demonstração através do gráfico que enviei,  ainda contei com ajuda da Erika, a Denise Bueno e a Kátia Missau  me deram dicas muito valiosas.
Amigas, muito obrigada pela ajuda e carinho!

Aqui está o danado do bolero que concluir em dezembro/10 más só agora mostro pra vocês.
   Iniciei  o bolero sem mangas e quadrado, quando estava quase concluindo olhei e não gostei, então desmanchei tudo e guardei.
Depois de meses guardado com tempo livre era a hora de terminar, na verdade recomeçar, agora com manguinha e  frente mais delicada.

Espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita!

Grazielle Jacinto

6 comentários:

  1. Parabéns arteira ficou divino...bjs

    ResponderExcluir
  2. achei seu blog atraves dos grupos ke faço parte e por coincidencia tb moro em rio grande
    jane

    ResponderExcluir
  3. Olá ,amiga está lindo
    Beijos
    ana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga deixando minha visitinha e meu carinho adorei suas criações muito lindo amo o croche o trico tambem, mas o trico precisaria me dedicar mais acho tao lindo. Vc sabe aonde eu poderia em video aprender trico? Te convido a dar uma passadinha no meu blogue ta cheio de novidades com minhas criações em croche. Terminei mas um parzinho de sapatinho para meu baby e já to finalizando mais um logo já vou publicar tambem sou sua seguidora apaixonada bjao da Re

    ResponderExcluir
  5. Grazielle, seu bolerinho ficou lindo!

    Uma Feliz Páscoa para você e sua família!

    Com carinho,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. oi linda adorei suas receitas ainda mais agora logo logo é dia das mães é e nada melhor que presentea las com essas fofurinhas. Eu agora estou a me dedicar com uma capinha em lã que estou a fazer para meu bebê o Lucas tambem logo vou mostrar algumas coisinhas em lembrancinhas qque estou a fazer e o que fiz em EVA algumas decoraçoes em porta retrato. Desde de ja te desejo uma otima semaninha e eu e o Lucas meu bebezinho te deixamos um bjao e sempre que puder estarei aqui pq sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho Re

    ResponderExcluir


Check out the Top 50 Crochet sites!



Divulgue o seu blog!

Não custa nada ajudar e salva várias vidas