Bolero

Olá amigas!
Queria muito fazer um bolero pra mim, más não queria nenhuma das receitas que eu tinha, procurei até que encontrei um square de uma revista japonesa que eu amei. Porém eu tinha duvidas em relação com a união nos 4 cantos. Recorri a ajuda as amigas que prontamente me ajudaram.
A  Lilinha por exemplo me enviou fotos com pap de união ela faz, a Andrea Melo  até  preparou uma demonstração através do gráfico que enviei,  ainda contei com ajuda da Erika, a Denise Bueno e a Kátia Missau  me deram dicas muito valiosas.
Amigas, muito obrigada pela ajuda e carinho!

Aqui está o danado do bolero que concluir em dezembro/10 más só agora mostro pra vocês.
   Iniciei  o bolero sem mangas e quadrado, quando estava quase concluindo olhei e não gostei, então desmanchei tudo e guardei.
Depois de meses guardado com tempo livre era a hora de terminar, na verdade recomeçar, agora com manguinha e  frente mais delicada.

Espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita!

Grazielle Jacinto

Não custa nada ajudar e salva várias vidas