Borboletas em Crochê -

Olá amigas...
Quanto tempo não venho aqui  mostrar o que estou fazendo, acreditem ainda tenho trabalhos do inverno que não postei. Obrigada pelas visitas mesmo com o blog parado!
Vou tentar atualizar esse meu cantinho, começando com essas lindas  borboletas que agora decoram a sala e cortina da cliente.
Na parte de trás optei por colocar base própria para broche ao invés de costurar na cortina como solicitado, facilitando na hora de lavar, pode mudar a posição das mesma ou até mesmo tirar e colocar em outra peça. Aqui não estão todas pois tive que encaixar entre os pedidos para não deixar a cliente na mão.

Abaixo está o gráfico só confeccionei a metade pois queria um trabalho delicado.
Vocês gostaram!!!!

Obrigada pela visita!!!!
Bjs
Grazielle Jacinto



9 comentários:

  1. Grazi, este seus post me fez lembrar de uma coisa... Preciso urgentemente trocar meus imãs de geladeira, riss. Amei a cor, uma excelente sugestão, obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  2. Grazi,

    Suas borboletas são lindas!
    Seu blog é cheio de coisas lindas!

    Beijos,

    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grazi! Vim conhecer seu blog e gostei muito dos seus trabalhinhos!
    Muita delicadeza e capricho! Parabéns!
    Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tuas borboletas,como faço para encomedar.As borboletas podem ser colocadas na parede.por favor manda todas informações possiveis.Graça. Obrigada e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça, obrigada pela visita. Não consigo acessar seu perfil, peço a gentileza que me envie email para te passar as informações. Grata; Grazielle

      Excluir
  5. tudo é muito bonito mesmo,más seria bem melhor se postasse os graficos de cada um.pois só olhandonão dá pra fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, muito obrigada pelo carinho.
      Querida o gráfico está ai,no total são quatro carreiras sendo a última carreira em outra cor. Faça apenas a metade do gráfico se quiser igual a essas, senão faça o gráfico por completo arremate e dobre ao meio, prenda com cordão de correntinhas formando assim belas borboletas. Qualquer dúvida e só falar. abração

      Excluir
  6. Grazi quero parabenizar você pelo seu trabalho. também amo fazer crochê, sem contar que é uma fonte de renda pra mim.
    Obrigada por compartilhar conosco seus trabalhos e seus gráficos, passa no meu face e dê uma olhadinha nos meus trabalhos um bj.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog, também sou artesã é difícil ter um blog?
    Parabéns pelos seus trabalhos e obrigada por dividir conosco.
    bjs

    att;

    Elaine Oliveira.

    ResponderExcluir


Check out the Top 50 Crochet sites!



Divulgue o seu blog!

Não custa nada ajudar e salva várias vidas