Cachecol LEAVES

Olá amigas e visitantes....
Dando continuidade as atualizações mostro uma peça e acredito eu que a dona já tenha desfilado muito com ele, porque já tem um tempinho que eu fiz (agosto) e também ela adorou!
Esse cachecol  fica bem  tanto no  inverno ameno quanto no verão, pois na confecção usei um fio e anne e um fio de cléa juntos.

Eu não uso gráfico para o cachecol más no blog da Samanta Maragno tem se não me engano foi ela que criou essa peça, lá tem o gráfico da rosa também.

Obrigada pela visita!!!!
                                                   Bjs
Grazielle Jacinto



15 comentários:

  1. Grazi,
    Gostei muito do seu blog, belos trabalhos, parabens!
    Bjs,
    Zilma
    http://crochetemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, td bom ?
    Vim conhecer seu blog e gostei muito de seus trabalhos. Bonitos e criativos. Parabéns !
    Voltarei sempre

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,lindo cachecól,parabéns.Já sou sua seguidora se puder me siga tbm ficarei muito feliz.Tenha um ótimo fim de semana.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga das agulhas !!!

    Encontrei seu blog através do Blogueiras Unidas, adorei seu trabalho. Suas flores são perfeitas. Já estou te seguindo e pretendo voltar e acompanhar suas novidades !!!

    beijos...
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga arteira!!!!
    Sempre curti seu blog! Estou te seguindo, não vi se vc ja me segue...caso ainda não, passa la no bloguito!!!!
    bjk, querida!!!!
    Gi Sanches

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo... Grazi fiquei encantada! Tbém tenho um bloguinho de crochê... Estarei sempre por aqui para me inspirar! Jáestou te seguindo! Beijos!
    Ingrid Lemos

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimos!!!Se já não tivesse comprado bem parecidos faria isto agora!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Vim te conhecer atraves das Blogueiras Unidas!
    Sou a BU de no. 1288.
    Voltarei sempre aqui!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi tudo bem?Vim conhecer seu blog e amei! Este cachecol é lindo!!!
    Meu blog também é dedicado ao crochê
    venha conhecer me fará muito feliz!!!
    Ótima semana e fique na paz de Jesus...
    docesalinhavos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meu anjo, passei para conhecer seu blog e amei!
    Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios!!!
    essa semana entra no ar o sorteio de uma bolsa da Aeropostale, Me segui que te sigo de volta!!! rs

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  11. Olá meu anjo, passei para conhecer seu blog e amei!
    Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios!!!
    essa semana entra no ar o sorteio de uma bolsa da Aeropostale, Me segui que te sigo de volta!!! rs

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  12. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito lindo... Amo croché e já to te seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos e um lindo Natal p vc e sua família.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu blog e estou te dando um mimo lá no meu. Dê uma passadinha pra pegar.
    Um grande beijo pra você

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida, estou aqui para dizer que ainda dá tempo para vc se inscrever para o SORTEIO. As inscrições vão até hoje dia 28/01/12. Corre e deixa seu nome, e-mail e cidade e estado onde mora na postagem do sorteio. Ficarei muito feliz com sua participação.
    Amei seus trabalhos, são lindos D+ e sempre que possível voltarei aqui.
    Beijos
    Silvia Gramani

    ResponderExcluir


Check out the Top 50 Crochet sites!



Divulgue o seu blog!

Não custa nada ajudar e salva várias vidas